terça-feira, 23 de setembro de 2008

Exemplo de vida - Andressa

5 comentários:

  1. Já havia visto o testemunho lindo dessa menina. O título diz tudo: EXEMPLO DE VIDA. Agora ela está nos braços do Pai. Oh, Glória!

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas nos olhos.

    Sinto-me envergonhada por fazer tão pouco.

    "Andressa se foi, mas fez muito"
    Mistérios de Deus. Por isso, Ele é Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. O testemunho é lindo mas triste se eu pudesse me dedicaria assim, me consolo com o fato de que cada um contribui da maneira que lhe é chamado que DEUS possa me deixar contribuir muito da maneira que eu some o suficiente para que todas as naçoes ouça a voz Dele.

    Leonardo Silva

    ResponderExcluir
  4. sem comentarios vc sabe porque ne!!!estou envergonhada por isso,mas sei que deus vai mudar isso,eu quero muitoooooo

    ResponderExcluir
  5. Só vi hoje amiga!!! Que vergonha de Deus!!!

    ResponderExcluir

O Pai está a sua procura!

O Pai está a sua procura!
"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores." (Jo 4:23-24)